quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MOMENTO DA LEITURA

O momento da leitura desta semana foi marcado por uma atividade diferenciada. Devido a comemoração de aniversário da nossa escola, os alunos receberam o Jornal Comemorativo dos 55 anos do Arruda.
Os alunos gostaram muito do presente recebido da escola, pois puderam ver as fotos de cada turma, saber um pouco mais da trajetória da escola, ler depoimentos de professores, ex-professores, colaboradores, alunos e ex-alunos.
Foi um momento muito especial! Estão de parabéns a direção da escola pela iniciativa, e as professoras Gelsi e Iracélia, responsáveis pela elaboração e montagem do jornal, ficou muito bonito. Valeu o trabalho e esforço de vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelo incentivo. Elogiar não só faz bem a quem recebe mas também a quem o faz o elogio. Nos tornamos melhores ao receber mas, principalmente ao elogiar.Esta é a minha opinião.É muito bom que comecemos a aumentar o círculo de pessoas à nossa volta que exerçam esta prática. Nosso ambiente se tornará cada vez melhor. Parabéns pelo teu blog. Está lindo.Bom findi.